Paulo Sá Publicado Maio 9, 2021 Publicado Maio 9, 2021 Quase uma década depois do projeto que aparece neste forum como "LAGO - INICIAR um projecto do zero!!!", resolvi deitar novamente mãos à obra e ver se desta sai algo parecido com um lago 😜 Deitei fora (e esqueci) a tela plástica e optou-se agora pelo cimento e uma argamassa de impermeabilização. Agora uma ou duas semanas para acabar de meter umas madeiras para esconder as partes feias e criar uma área de protecção. "VIZINHOS": pessoal da região que queira dar umas dicas, ajudas, opiniões, plantas, etc... 2
Paulo Sá Publicado: Julho 21, 2021 Autor Publicado: Julho 21, 2021 Assim está o lago por agora. Falta inserir plantas e fauna (peixes). Talvez uns patos? (opiniões?) 1
Tozé Nunes Publicado: Julho 30, 2021 Publicado: Julho 30, 2021 Bem vindo de volta! 7 anos após começares o lago isso ainda não avançou? E eu a pensar que demorava muito a montar os meus aquários 😁 On 21/07/2021 at 19:22, Paulo Sá disse: Assim está o lago por agora. Falta inserir plantas e fauna (peixes). Talvez uns patos? (opiniões?) Não consigo visualizar a foto... Isso já tem água? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paulo Sá Publicado: Agosto 2, 2021 Autor Publicado: Agosto 2, 2021 On 30/07/2021 at 18:43, Tozé Nunes disse: Bem vindo de volta! 7 anos após começares o lago isso ainda não avançou? E eu a pensar que demorava muito a montar os meus aquários 😁 Não consigo visualizar a foto... Isso já tem água? Avançou!!! (foi o chamado, projeto do confinamento) 🙂 Com água. Vamos lá ver se as fotos ficam visíveis agora: 1
Tozé Nunes Publicado: Agosto 2, 2021 Publicado: Agosto 2, 2021 Isso está com muito bom aspecto, parabéns! Gosto do ar natural das margens, faz-me lembrar um trecho de uma ribeira rural! Podias era ter feito aí uma piscina/lago onde pudesses dar uns belos mergulhos no verão com filtragem através de plantas aquáticas e ser casa de umas belas carpas! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: Agosto 26, 2021 Publicado: Agosto 26, 2021 On 8/2/2021 at 11:13 PM, Tozé Nunes said: Isso está com muito bom aspecto, parabéns! Gosto do ar natural das margens, faz-me lembrar um trecho de uma ribeira rural! Podias era ter feito aí uma piscina/lago onde pudesses dar uns belos mergulhos no verão com filtragem através de plantas aquáticas e ser casa de umas belas carpas! Cheira-me que esses mergulhos vão acontecer de uma maneira ou de outra. Eheh.
Recommended Posts