Gabs 075 Publicado Abril 26, 2021 Publicado Abril 26, 2021 ola a todos, possuo um aquario de 75 litros , com ph 6,8 e temperatura 26 graus , fauna : 1 ancistrus , 4 corydoras , 4 otocinclus , gostaria de aumentar a fauna e colocar mais um ancistrus albino veu , gostaria de formar um casal , mas nao sei o genero do meu ancistrus , ele esta comigo a 3 meses e nao possui cerdas nem barbilhoes tem uns 10 cm , se ele for femea e eu comprar outra femea haveram brigas ? eu gostaria de colocar alguns guppys ( 2 machos e 4 femeas ) e red cherrys aumentaria o ph para 7,0 antes de adicionar os guppys , dariam certo ? Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 26, 2021 Publicado: Abril 26, 2021 Boas Gabs 075 Para que mudar o PH se ele esta a 6,8,só porque quer colocar Guppys não faz sentido nenhum,deixe ficar a sim,val mais um PH fixo,do que andar a oscilar,quanto mais se mexe pior vai ficar. Saudações Citar
Gabs 075 Publicado: Abril 27, 2021 Autor Publicado: Abril 27, 2021 há 12 horas, Alvaro Silva disse: Boas Gabs 075 Para que mudar o PH se ele esta a 6,8,só porque quer colocar Guppys não faz sentido nenhum,deixe ficar a sim,val mais um PH fixo,do que andar a oscilar,quanto mais se mexe pior vai ficar. Saudações realmente melhor nao mudar o ph , vou trocar os guppys e os red cherry por neons e uma colisa mel , quanto aos ancistrus teria problemas em manter mais de um ? Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 27, 2021 Publicado: Abril 27, 2021 Boas Gabs 075 Sim podes ter mais um Ancistro,e também podes ter os Red Cherrys,com o PH que tens não os afecta dão-se bem. Saudações Citar
Gabs 075 Publicado: Abril 28, 2021 Autor Publicado: Abril 28, 2021 há 3 horas, Alvaro Silva disse: Boas Gabs 075 Sim podes ter mais um Ancistro,e também podes ter os Red Cherrys,com o PH que tens não os afecta dão-se bem. Saudações obrigado !!! em breve vou comprar alguns !!! Citar
Recommended Posts