Cristina Ferreira Publicado Abril 20, 2021 Publicado Abril 20, 2021 Olá boa tarde a todos O bichinho da aquariofilia voltou a fim de alguns anos, uns 12 anos, desde q tive um aquario Pessoal vou precisar da vossa ajuda, vou começar tudo de novo, compra de aquário, equipamentos, decoração etc Alguém disposto e com disposição e paciência para me ajudar? Ficava muito grata Deixo meu contacto (961495172), necessito muito de ajuda, já não me recordo de nada Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Abril 22, 2021 Publicado: Abril 22, 2021 Olá Cristina, Não deve deixar o seu contacto telefónico nem outros dados pessoais assim num fórum público. Pode perfeitamente fazer as perguntas que quer fazer aqui e haverá certamente quem a consiga ajudar. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts