KRSBRANCO Publicado Abril 12, 2021 Publicado Abril 12, 2021 Boas, Será que me podiam ajudar a identificar os camarões que tenho cá por casa ? Na loja onde me os compraram apenas os descreviam como "camarões veremlhos" Alem disso gostava de saber se tenho algum casal, Se não for pedir muito queria ainda saber se posso juntar uns CRS ( não se reproduzem pois não) ? Obrigado,
Tozé Nunes Publicado: Abril 12, 2021 Publicado: Abril 12, 2021 Boas. Os camarões são neocaridina davidi e há muitos apuramentos a nível cromático e como podes ver por esta imagem há variações mesmo dentro dos red: em relação ao sexo dos camarões nada como outra imagem: E podes colocar sem receio de cruzamento os caridina crystal red. Tens é que ter em atenção que os crs são mais exigentes a nível dos parâmetros da água que os neocaridina. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
KRSBRANCO Publicado: Abril 13, 2021 Autor Publicado: Abril 13, 2021 Muito Obrigado !!! Apesar de ser "dificil" identificar o sexo dos camarões acho que tenho aqui uns casais 🙂
Recommended Posts