Leonel Fernandes Publicado Abril 8, 2021 Publicado Abril 8, 2021 Boas! Sou novo nisto e depois de ter dois aquários decidi fazer um pequeno tanque/aquário em esferovite com estrutura exterior de madeira e estou com dúvidas se posso impermeabilizar o esferovite com uma fina camada de cimento pois na Leroy Merlin aconselharam a um produto que pode estar em contacto com água potável logo não a altera mas o preço é superior e o meu objetivo era uma coisa mais low cost... o que me podem dizer acerca disto? Obrigado desde ja
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Abril 9, 2021 Publicado: Abril 9, 2021 (editado) Se é como estou a visualizar, tenho alguma dúvidas que a esferovite aguente a pressão da água durante muito tempo... tens fotos disso? Já pensaste em forrar o interior com tela? Editado Abril 9, 2021 por João Cardoso (Kadoxu) Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts