Simão Agostinho Publicado Março 26, 2021 Publicado Março 26, 2021 Boa tarde a todos, Tenho um Cleansys 200 a fazer muito barulho, desde que o comprei (ver o vídeo). A minha dúvida é se será normal ou problema na hélice. Abrindo o filtro, a hélice parece um pouco solta quando ligada, mas como sou muito noobie nestas andanças não sei se é mesmo assim. Cumpts. 1
Alvaro Silva Publicado: Março 26, 2021 Publicado: Março 26, 2021 Boas Simão Esse barulho a mim parece-me a hélice descolada,tiras a hélice e vê se ela dá meia roda,se sim esta boa,se ela rodar mais que isso esta descolada,com um pouco de jeito dá para colar com cola 3,se não conseguires então tens que comprar uma nova. Saudações
Simão Agostinho Publicado: Março 26, 2021 Autor Publicado: Março 26, 2021 há 46 minutos, Alvaro Silva disse: Boas Simão Esse barulho a mim parece-me a hélice descolada,tiras a hélice e vê se ela dá meia roda,se sim esta boa,se ela rodar mais que isso esta descolada,com um pouco de jeito dá para colar com cola 3,se não conseguires então tens que comprar uma nova. Saudações Boa noite. Obrigado pela dica. Contudo, a hélice é accionada por íman (a zona a escuro é íman) e não está presa. É isso que provoca o barulho porque o rodar da hélice é instável. Mas se a prender com cola julgo que não rodará...
Alvaro Silva Publicado: Março 26, 2021 Publicado: Março 26, 2021 Ok,então já vistes o veio se esta bom,e na ponta desse veio tem uma tipo tampas nas pontas do veios se estão boas ?
JVHiggs Publicado: Março 27, 2021 Publicado: Março 27, 2021 (editado) Boas. Esse veio, onde metes a hélice com o íman, oscila? e estará centrado em relação ao buraco por onde entra a água? O íman da hélice apresenta alguma zona riscada ou com desgaste? Editado Março 27, 2021 por JVHiggs
PMarinho Publicado: Março 27, 2021 Publicado: Março 27, 2021 Talvez mau design? Parece que o veio nao tem apoio nenhum na parte dessa pequena "tampa" que esta na ultima foto. Todos os filtros que tive ate agora, tem sempre um apoio em cima, e um em baixo desse veio.
Simão Agostinho Publicado: Março 27, 2021 Autor Publicado: Março 27, 2021 Boa tarde. Obrigado pelas vossas respostas. O filtro deixou de funcionar. Não sei o que se passou. Já comprei outro. cumpts.
Recommended Posts