kallong Publicado Março 25, 2021 Publicado Março 25, 2021 Uma dúvida rápida! Voltei a tirar o meu filtro da caiza ao fim de alguns anos! Neste momento só tenho as esponjas preta, azul e branca e uma saca de cerâmicas (que nem sei se eram de origem ou a marca). Podiam-me indicar as várias camadas e respetiva marca para compor aquilo com a filtragem mecânica e biológica! Obrigado Thanks, Tiago Bastos.
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 29, 2021 Publicado: Março 29, 2021 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
kallong Publicado: Março 29, 2021 Autor Publicado: Março 29, 2021 É pah se há coisa que aprendi na aquariofilia é que se deve desligar o complicómetro! Este gajo do vídeo é o oposto ahahahh 1 Thanks, Tiago Bastos.
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 30, 2021 Publicado: Março 30, 2021 há 21 horas, kallong disse: É pah se há coisa que aprendi na aquariofilia é que se deve desligar o complicómetro! Este gajo do vídeo é o oposto ahahahh Eu aprendi que a ordem pela qual fazes os vários tipos de filtragem é bastante importante para tudo funcionar como deve de ser durante mais tempo, que é o que ele faz no vídeo com a ordem das esponjas/lã filtrante e cerâmicas. E é o que eu faço nos meus filtros há vários anos com excelentes resultados. Mas se é isso que retiras do vídeo não tenho mais nada a acrescentar. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts