Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa noite,

vou voltar a montar o meu aquário, tenho um eheim liberty 130 de mochila, em que sempre o usei com os cartuchos de origem, uma esponja azul, uma esponja verde e a preta de carvão cativo. Será que o filtro tem um melhor desempenho com medias em vez dos cartuchos? se sim devo manter algum deles em conjunto com as medias e que medias devo usar? Obrigado🙂D_NQ_NP_898717-MLB41927882343_052020-O.j

Editado por hugomdsantos
  • hugomdsantos changed the title to TROCAR POR MATÉRIAS FILTRANTES??
Publicado:

Boas Hugo Santos

Eu com esse filtro só usaria a esponja azul,o resto retirava,usaria estas é como exemplo images.jpg são pequenas e a sim levam mais,tens outras como estas que só são diferentes penso eu é na corimages (3).jpg qualquer das maneiras espera por outras opiniões.

Saudações  

Publicado:
12 hours ago, Alvaro Silva said:

Boas Hugo Santos

Eu com esse filtro só usaria a esponja azul,o resto retirava,usaria estas é como exemplo images.jpg são pequenas e a sim levam mais,tens outras como estas que só são diferentes penso eu é na corimages (3).jpg qualquer das maneiras espera por outras opiniões.

Saudações  

Mas devo pôr as medias depois da esponja, para nao sujar muito as medias, certo?

Publicado:
On 22/03/2021 at 11:29, hugomdsantos disse:

Mas devo pôr as medias depois da esponja, para nao sujar muito as medias, certo?

Se possível, usar lã filtrante depois da esponja e antes das cerâmicas.

Projetos antigos:

Publicado:
4 hours ago, João Cardoso (Kadoxu) said:

Se possível, usar lã filtrante depois da esponja e antes das cerâmicas.

Obrigado pela ajuda 😉

• 4 meses depois...
Publicado:

Olá @hugomdsantos,

também tenho um eheim liberty 130 de mochila, e gostaria de trocar os cartuxos por algo eventualmente mais eficaz. 

Tiveste bons resultados com as mudanças recomendadas? Se sim, podias mencionar qual o material que usaste e qual a configuração no filtro (um foto talvez 🙂 )?

Obrigado!