Freitase36 Publicado Março 18, 2021 Publicado Março 18, 2021 (editado) Boas a todos, Eu tenho um aquário básico de 160l e vou montar pela primeira vez um aquário plantado 60x30x30 e gostaria que me ajudassem no material. Aquário 60x30x30 Termostato 75w Filtro EHEIM Liberty 75 Iluminação YX-B60s (Chinês acho mas vai ser dado pelo meu tio que ele usava no dele) Dennerle scapers soil 8Kg Devo mudar ou acrescentar alguma coisa? Editado Março 18, 2021 por Freitase36 Citar
Tozé Nunes Publicado: Março 20, 2021 Publicado: Março 20, 2021 Plantado ou com plantas? Tens um bom substrato para um plantado mas depois escolhes uma calha desconhecida (pelo menos para mim) e omites o uso de co2. E mais importante, estudaste a parte da flora que queres usar? Há dezenas de opções e necessidades diferentes... Em relação ao termostato, 75w são suficientes para usar no inverno, nesta altura do ano deixam de ser necessários, se ainda não compraste poupa para as outras despesas e lá para o inicio do outono compras. O filtro é bom mas para um nano... eu aconselhava um com maior capacidade de albergar material biológico, isto dependendo da fauna que queiras utilizar. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts