Andre batista 1986 Publicado Março 10, 2021 Publicado Março 10, 2021 Boas temho tentado encontrar alguem para me.fazer um lyout bonito no meu aqua visto que a minha abilidade nao é muita. Meu aqua tem 100×50×50 acontece que o que encontro é tudo perto dos mil euros coisa que de momento nao posso dar tanto Citar
Andre batista 1986 Publicado: Março 10, 2021 Autor Publicado: Março 10, 2021 Se alguem me podesse dar um ajuda de como fazer um lyout bonito Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 10, 2021 Publicado: Março 10, 2021 O mais simples para começar é procurares uma coisa que gostes e tentar replicar, de preferência de um aquário com as mesmas dimensões do teu. O site da Tropica, por exemplo, tem esquemas onde diz que plantas foram usadas e onde, que é muito fácil de copiar. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Alvaro Silva Publicado: Março 10, 2021 Publicado: Março 10, 2021 Boas André Batista https://tropica.com/da/inspiration/ Saudações Citar
PMarinho Publicado: Março 11, 2021 Publicado: Março 11, 2021 Eu nao tenho muita experiencia em criar layouts bonitos, mas diria que te estas a esquecer da manutencao para ele se manter bonito... Estas disposto a pagar para alguem te fazer isso? Na minha opiniao, monta tu uma coisa engracada, que te sintas confortavel a manter depois. Com plantas bonitas e saudaveis, todos os layouts sao bonitos! Citar
Recommended Posts