Gabs 075 Publicado Março 9, 2021 Publicado Março 9, 2021 ola , estou pensando em logo montar um aquario para invertebrados , possou um aqua de 25 litros , com filtro interno de 300 litros h , termostato 25 watts , estava pensando em por musgos de java e por a seguinte fauna : 10 camaroes red cherry , 2 ampularias , alguns caracois ramshorn e trombeta , haveriam problemas ? estava pensando em manter a temperatura em 24 graus , ph 7,2 , esta bom ? Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 9, 2021 Publicado: Março 9, 2021 Em vez de filtro interno, como é para camarões, eu optaria por um filtro de esponja, daqueles que se ligam a uma bomba de ar. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Gabs 075 Publicado: Março 9, 2021 Autor Publicado: Março 9, 2021 há 12 minutos, João Cardoso (Kadoxu) disse: Em vez de filtro interno, como é para camarões, eu optaria por um filtro de esponja, daqueles que se ligam a uma bomba de ar. obrigado pela resposta , vou optar pelo filtro de esponja Citar
Recommended Posts