SeeperGod Publicado Março 8, 2021 Share Publicado Março 8, 2021 Boa tarde alguém consegue me ajudar vou deixar duas fotos conseguem me dizer se os meus peixes estão grávidos? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 9, 2021 Share Publicado: Março 9, 2021 No caso dos platys, falo por experiência própria, se as fêmeas são adultas e estão com machos, há 99,9999% de hipóteses de estarem grávidas e mesmo que as separes agora dos machos, deverão conseguir engravidar sozinhas durante os próximos meses. No caso dos molys, nunca fiz criação, mas penso que é quase a mesma coisa 😅 Agora sobre as fotos, parecem estar grávidas, mas é provável que ainda demorem umas semanas a dar à luz. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts