Filipe. Neves Publicado Março 5, 2021 Publicado Março 5, 2021 Boas, eu tenho duas mollys, em que as duas apresentam diferentes problemas, uma apresenta as barbatanas dorsal e a de trás fechadas e a a segunda está a nadar na vertical as vezes Citar
Alvaro Silva Publicado: Março 6, 2021 Publicado: Março 6, 2021 Boas Filipe Bem vindo ao Fórum. Deves ter a água em muito mau estado,devias de fazer uma TPA um pouco maior e veres depois como elas reagem,vê se o filtro não terá muito sujo. Saudações 1 Citar
Filipe. Neves Publicado: Março 7, 2021 Autor Publicado: Março 7, 2021 Boas Álvaro A água não aparenta estar em muito mau estado, são alimentados 1 vez ao dia, luz de led durante a tarde até amanhecer e terem a propia luz do dia, e água entre 22°- 28° Já agora, a que tinha as barbatanas fechadas morreu hoje e eu fico desconfiado de que possa ser as duas mollys machos que tenho que são muito expevitadas e elétricas, sempre de volta dos outros peixes no aquário. Saudações Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 7, 2021 Publicado: Março 7, 2021 há 4 minutos, Filipe. Neves disse: A água não aparenta estar em muito mau estado A água não tem que ter má aparência para ser mortal. Fizeste o ciclo do azoto? Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Alvaro Silva Publicado: Março 7, 2021 Publicado: Março 7, 2021 Boas Filipe Para que é que tens a luz acesa toda a noite,não é necessário,basta que durante o dia que acendas 7 ou 8 horas,os peixes também tem direito a descansar. Saudações 1 Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 9, 2021 Publicado: Março 9, 2021 On 07/03/2021 at 23:31, Alvaro Silva disse: Para que é que tens a luz acesa toda a noite,não é necessário,basta que durante o dia que acendas 7 ou 8 horas,os peixes também tem direito a descansar. Eu arriscar-me-ia até a dizer que é mau para a saúde dos peixes que eles não tenham umas boas horas de escuridão total todos os dias. Li algo sobre isso há uns anos, mas já não me lembro onde. 1 Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts