Ana Faia Publicado Março 2, 2021 Publicado Março 2, 2021 Boa tarde, Tenho um aquário de 3L que me foi oferecido, de momento não tenho mais nenhum aquário, nem tenho peixes, pois sei que este aquário não é adequado a nenhuma espécie e gostaria de conseguir usar este aquário no futuro, e queria saber se é possível criar comida viva ou, por exemplo, fazer a quarentena de novos peixes (se bem que o aquário é muito pequeno na mesma), ou outra opção se alguém souber de outra utilidade. Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 2, 2021 Publicado: Março 2, 2021 Pode ter umas plantas e uns camarões Red Cherry, por exemplo. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Ana Faia Publicado: Março 4, 2021 Autor Publicado: Março 4, 2021 On 02/03/2021 at 23:05, João Cardoso (Kadoxu) disse: Pode ter umas plantas e uns camarões Red Cherry, por exemplo. Muito obrigada pela resposta, pesquisarei mais esses tópicos. Citar
José Pedro Publicado: Março 11, 2021 Publicado: Março 11, 2021 Ou para servir de hospital. Citar Caudatas do it better.
Recommended Posts