Telma Fonseca Publicado Março 1, 2021 Publicado Março 1, 2021 Boa tarde. Preciso de ajuda, estou a tentar controlar ictio no meu aquário de 200L, está á 7 dias com temperatura nos 30º, melhorou mas está a piorar novamente. Tenho: 3 plecos 2 botias nariz de bebado tetra searpe tetra neon rasboras O que posso usar que não seja prejudicial para nenhum deles? Estou a começar a desesperar com isto, tenho plantas por isso não posso fazer blackout. Parâmetros neste momento com teste rápido sera: Temperatura: 30 NO3: 25 MG/l NO2: 0MG/L GH: entre 6 e 10ºd KH: 3ºd PH: 6.3
Alvaro Silva Publicado: Março 1, 2021 Publicado: Março 1, 2021 Boas Telma https://www.aquariossobrinho.com/post/ictio Saudações
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 2, 2021 Publicado: Março 2, 2021 De certeza que é ictio? fotos? Se for realmente ictio, aconselho eSha Exit. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts