Gabs 075 Publicado Fevereiro 17, 2021 Publicado Fevereiro 17, 2021 (editado) Olá a todos , a pouco tempo descobri os fantásticos ciclideos anões e fiquei interessado em 3 espécies: ramirezi , papilocromis , kribensis Meu aquario não é muito grande 75 litros: 60x30x45 ph 6.8 temperatura 26 graus Minha fauna é composta por 4 corydoras albinas , 4 otocinclus , 1 ancistrus e 1 dianema , também vou adquirir uma colisa ou um tricogaster leeri ( vou escolher o que for mais pacifico ) Qual desses 3 ciclideos seria o mais pacifico e que se daria bem com essa fauna ? Eu poderia manter 2 dessas espécies de ciclideos meu aquario ? Eu pretendia manter um ramirezi ou papilocromis e o kribensis juntos Eu não manteria casais para não haver brigas , apenas um indivíduo , o aquario possui algumas plantas mas vou adcionar mais Editado Fevereiro 17, 2021 por Gabs 075
Vera Santos Publicado: Junho 10, 2021 Publicado: Junho 10, 2021 Boas, ou escoihes ter anabantideos, colisas ou outros, ou escolhes ciclideos anões.....juntos não são compativeis. Peco desculpa por só termos visto o topico agora, Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts