Alberto Teixeira Publicado Fevereiro 16, 2021 Share Publicado Fevereiro 16, 2021 Compre uma platy e penso que está grávida alguem me pode confirmar? Link para a foto: https://drive.google.com/file/d/1UVDvDlA39DOaPjB74OuFFxbf4_iZkurX/view?usp=sharing Sou iniciante Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 16, 2021 Share Publicado: Fevereiro 16, 2021 Boas Alberto Teixeira Bem vindo ao Fórum. Sim de facto parece estar grávida,mas parece-me que ainda vai demorar uns dias ate ter os filhos. Saudações Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alberto Teixeira Publicado: Fevereiro 16, 2021 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2021 Posso a tirar da "criadeira" Alvaro? Muito obrigado pelo feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 16, 2021 Share Publicado: Fevereiro 16, 2021 Como te disse deve ainda demorar para parir,acho que teres o peixe preso só vai estressar,se por acaso ela tiver os filhos no entretanto e tiveres plantas onde eles se possam esconder salvam-se sempre alguns. Saudações Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alberto Teixeira Publicado: Fevereiro 16, 2021 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2021 Ok obrigado alvaro, tem sim plantas. Algum conselho na proporção de machos e femeas nos guppys e platys? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 16, 2021 Share Publicado: Fevereiro 16, 2021 Deves saber que Guppys e mesmo Platys a ter filhos são como os coelhos,se tens um aquário pequeno depressa fica lotado. A proporção é um Macho para três fêmeas,Guppys ou Platys Saudações Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alberto Teixeira Publicado: Fevereiro 17, 2021 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2021 Obrigado Alvaro, Poderia me dizer se esta guppy está gravida? https://drive.google.com/file/d/1U8_-dFP8XZIg72pJttpDUfiJQX5PmEQY/view?usp=sharing Ou se é apenas fezes? Saudações Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 17, 2021 Share Publicado: Fevereiro 17, 2021 Boas Alberto Sim esta gravida,mas parece-me que não esteja perto de parir,que vai demorar uns tempos. Saudações Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts