André Oliveira Publicado Fevereiro 14, 2021 Publicado Fevereiro 14, 2021 Boas! Tenho um danio zebra a nadar junto à superfície com grandes dificuldades! Ligeiramente torto aos círculos.... Ontem o peixe estava normal e é o único assim! Algo q possa fazer? Porque motivo pode estar assim? Ph 6.8 Nitritos/nitratos e amonia 0 Temp. 25 Fauna 6 zebras 7 nariz de bebado 6 neons/ cardinais e tetras verdes 4 ancistrus e 4 corydoras 2 comedores de algas siameses 2 otos 6 arlequins Aquario com 120 cm Cerca de 240 litros brutos. Filtro sera 400 com uv Termostato 300w eheim jager Unico peixe doente nos últimos meses! Obrigado
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 14, 2021 Publicado: Fevereiro 14, 2021 Boas André Oliveira Para já deves fazer uma TPA pelo menos de 30% ou 40%, agora por TPA,s,fazes semanal,ou nem por isso? O teu filtro é o Fil Bioactive 400 +UV ? Saudações
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Fevereiro 14, 2021 Publicado: Fevereiro 14, 2021 Nitritos a zero preocupam-me... que testes estás a usar? O aquário é plantado? Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
André Oliveira Publicado: Fevereiro 14, 2021 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2021 Faço tpas todas as semanas, não é por aí, fiz ainda ontem... Sim o filtro é esse o bioative d sera 400 com uv. O aquario têm bastantes pla tas de crescimento rápido desde lentilhas a valisnerias e outras plantas flutuantes. Os nitritos estao zerados pois como disse faço tpas regular e tenho mts plantas Obrigado
Recommended Posts