João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Março 2, 2021 Publicado: Março 2, 2021 O Laranja/Amarelo é sem Nitratos e Fosfatos, mais indicado para quem tem problemas em controlar Nitratos (que é geralmente o caso quando se tem o aquário sobrelotado). Para ti o Verde é mais aconselhável, se bem que o ideal é sempre uma mistura dos 2. 1 Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Bruno_Dias Publicado: Março 4, 2021 Autor Publicado: Março 4, 2021 Boas, Ja tenho os produtos da tropica anteriormente falado, e está a ser tratado. Ando a intercalar 1dia um, outro dia outro 2 bombadas diarias. Só ao domingo é que não leva. Tenho também o co2 a bombar já, e entretanto vou deixar vos, com um belo exemplar... Uma molly linda de morrer :-PEnviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Março 4, 2021 Publicado: Março 4, 2021 Porque n começas ao domingo com Premium e repetes na segunda? Fazia mais sentido. Mas tu é que sabes. Realmente essa Molly é my engraçada. Pena esses riscos no vidro :P!!! Citar
Recommended Posts