Telma Fonseca Publicado Janeiro 21, 2021 Publicado Janeiro 21, 2021 Boa tarde, Uma pergunta possivelmente estúpida. Alguém reaproveita de alguma forma a agua que retiram na TPA? Posso usar a agua para rega de plantas normais? Visto que faço fertilização do aquário, a agua retirada deve ser minimamente boa para tal. Pergunto isto porque custa-me descartar simplesmente tais volumes de agua. Citar
PMarinho Publicado: Janeiro 21, 2021 Publicado: Janeiro 21, 2021 A pergunta nao e estupida de todo. E optima para as plantas! Quanto a outros possiveis usos, nao faco ideia. Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Janeiro 21, 2021 Publicado: Janeiro 21, 2021 Eu uso para regar plantas em casa e no jardim. Aquela água quase preta de quando se limpam os filtros é um adubo para plantas fenomenal. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts