i.matos.sequeira Publicado Janeiro 3, 2021 Publicado Janeiro 3, 2021 Data de montagem - 03.01.2021 Dimensões - 30x30x35, 31 litros Equipamentos:- filtro hang-on 200l/h- termostato fluval M50- Twinstar 30B, 8 horas Substrato e Decoração:- tropica plant grow substrate, 1l- dennerle shrimp king active soil, 4l- horn wood, dragon stone Fertilização - Fauna - Flora:Rotala spec. Green, Rotala rotundifolia orange juice, Rotala spec. H'Ra, Juncus repens, Hydrocotyle tripartita japan, Eleocharis pusilla, anubias nana petit, anubias nana bonsai, bucephalandra pygmea bukit kelam, microsorum pteropus wyndelov, taxiphyllum barbieri Parâmetros:- 23.° Enviado do meu SM-T510 através do Tapatalk 2 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 4, 2021 Publicado: Janeiro 4, 2021 Parece uma boa montagem, até agora. Vai atualizando. Citar
i.matos.sequeira Publicado: Janeiro 4, 2021 Autor Publicado: Janeiro 4, 2021 Obrigada Na foto de ontem ainda não tinha posto o musgo. Pensava que tinha cola em casa mas enganei-me.Mais à frente, quando tiver bichos atualizo.Bom ano!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts