Gabs 075 Publicado Dezembro 20, 2020 Publicado Dezembro 20, 2020 ola a todos , meu aquario de 75 litros terminou de ciclar , recentemente eu conheci o peixe zebra danio , tbm conhecido como paulistinha no brasil , acho um peixe muito bonito e tambem é bem resistente , a algum problrma em juntar eles e tetras neon ? neste aquario tbm pretendo ter corydoras e otocinclus , os danios implicariam com eles ? o aquario possui varias plantas low tech , a fauna se forem compativeis vai ser : 6 zebras danios ( paulistinhas ) , 10 neons , 5 corydoras albinas e 5 otocinclus . vou adicionar os danios primeiro , depois as corys , neon e por ultimo os otos com um intervalo de no minimo 15 dias cada Citar
Gabs 075 Publicado: Dezembro 20, 2020 Autor Publicado: Dezembro 20, 2020 o ph está em 6.6 , temperatura 26 graus , dureza mole , nitrito e amonia zerados Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 20, 2020 Publicado: Dezembro 20, 2020 Boas Gabs 075 Pode,mas atenção depois disso não coloque mais peixes pois já fica com 26 peixes já esta no limite,mas se tiver um bom filtro,e fazer as TPA,s semanais pode correr tudo bem. Saudações Citar
Gabs 075 Publicado: Dezembro 21, 2020 Autor Publicado: Dezembro 21, 2020 há 23 horas, Alvaro Silva disse: Boas Gabs 075 Pode,mas atenção depois disso não coloque mais peixes pois já fica com 26 peixes já esta no limite,mas se tiver um bom filtro,e fazer as TPA,s semanais pode correr tudo bem. Saudações obrigado pela ajuda , eu pensei muito bem e vou adquirir outra especie de tetra no lugar dos danios , ouvi coisas sobre agressividades dos danios que me fizeram mudar de ideia . tem 3 peixes que estou pensando : tetra serpae ( mato grosso ) , ou nariz de bebado ( rodostomo) , ou tetra foguinho ( acho dificil encontrar na minha regiao ) qual dessas tres especies seria a mais pacifica e mais adequada para o meu aquario ? e qual a mais resistente ? Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 21, 2020 Publicado: Dezembro 21, 2020 Boas Gabs075 Não sei qual é mais resistente,tudo depende como a água se encontra,se tem bom filtro,se estão bem alimentados,é tudo também uma questão de sorte,mas qualquer dos peixes que citastes dá para o teu aquário,penso que são todos pacíficos. Saudações Citar
Gabs 075 Publicado: Dezembro 21, 2020 Autor Publicado: Dezembro 21, 2020 há 6 minutos, Alvaro Silva disse: Boas Gabs075 Não sei qual é mais resistente,tudo depende como a água se encontra,se tem bom filtro,se estão bem alimentados,é tudo também uma questão de sorte,mas qualquer dos peixes que citastes dá para o teu aquário,penso que são todos pacíficos. Saudações vou pensar bem , acho os 3 bem interesantes , mas acho que vou optar pelo nariz de bebado ou pelo serpae , o foguinho acho dificil encontrar Citar
Recommended Posts