Gabs 075 Publicado Dezembro 16, 2020 Publicado Dezembro 16, 2020 olá a todos , a ciclagem do meu aquario de 75 litros terminou , é um aquario com plantas low tech , substrato areia terracota , o ph estou pensando em manter em 6,8 ou 6,6 temperatura em 26 graus , as vezes sobe um pouco para 27 graus nos dias quentes , o filtro vem com o aquario boyu , tem uns 40 centimetros de comprimento , possui ceramica , carvao ativado e perlon , iluminacao de 10 watts , a fauna será a seguinte : - 5 corydoras albinas - 5 otocinclus - 4 cobrinhas kuhli - 10 tetras neon essa fauna é compativel ? essas especies sao as minhas favoritas , o aquario esta superlotado ? eu vou adcionar as corydoras esse fim de semana e os outros peixes so em 2021 . a flora é a seguinte : - 1 aguapé - 2 vallisneria - 1 samambaia d agua - 2 microsorum - varias lentilha d agua fertilizacao com seachem flourish , vou iniciar hj e fazer semanalmente Citar
Recommended Posts