Julia Da costa teles Publicado Dezembro 14, 2020 Share Publicado Dezembro 14, 2020 (editado) Tenho uma peixe platy que está inchada, penso que ela está gravida mas não tenho certeza. Se ela estiver tenho dúvida de quando colocar ela na maternidade... Como posso ter certeza se ela está gravida? Ela não persegue o macho, só fica para em um canto mas come bem... Boa noite, desde de já obrigada!!! Editado Dezembro 14, 2020 por Julia Da costa teles Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Dezembro 15, 2020 Share Publicado: Dezembro 15, 2020 Se é adulta e está com machos, está grávida de certeza... Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julia Da costa teles Publicado: Dezembro 15, 2020 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2020 Bom dia... Quando mais ou menos eu coloca ela na maternidade? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Dezembro 16, 2020 Share Publicado: Dezembro 16, 2020 On 15/12/2020 at 12:29, Julia Da costa teles disse: Bom dia... Quando mais ou menos eu coloca ela na maternidade? Da primeira vez é difícil saber. Quando ela "emagrecer" de um dia para o outro é porque deu à luz. Depois da primeira vez, normalmente leva sempre 20 a 30 dias para dar à luz novamente. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Julia Da costa teles Publicado: Dezembro 16, 2020 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2020 Ok... Obg... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts