Jose Miguel Gomes Publicado Junho 28, 2005 Publicado Junho 28, 2005 Tenho duas esponjas com com poros de diferentes tamanhos, tenho lã de vidro, SERA Biopur forte e SERA Siporax. Por que ordem devem ser colocados? Daquele em que a água deve passar primeiro para aquele em que a água deve passar por último. Obrigado! Citar O treino do Toy
nunomiguel Publicado: Junho 28, 2005 Publicado: Junho 28, 2005 Olá, Tens aqui um tópico... As opiniões divergiram um pouco... mas são válidas. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=26019 Já agora, que filtro é? Citar Cumprimentos, Nuno
Jose Miguel Gomes Publicado: Junho 28, 2005 Autor Publicado: Junho 28, 2005 É um filtro interno de canto.. agora não te sei dizer a marca nem a potência da bomba , mas devias tar a pensar que seria externo.. nao é.. Citar O treino do Toy
Labeo Publicado: Junho 29, 2005 Publicado: Junho 29, 2005 Dá uma vista de olhos aquí. Pode ser que te ajude. http://www.sera.de/English/ratgeber/Aquari...tertechnik6.htm Cumpts, Labeo Citar "Quem pode, pode. Quem não pode vê os outros a poder"- Fitágoras
Shallow_man Publicado: Junho 29, 2005 Publicado: Junho 29, 2005 Jose Miguel Gomes, o filtro é interno mas a ordem das materias não se altera só por ele estar de molho ou não Pessoalmente uso da entrada do filtro até á saida, lã, ceramicas ou carvão quando necessito de o ter, esponja. A ideia é ter a lã primeiro para que as impurezas maiores não vaiam para as ceramicas e assim não entupam-nas de forma a não podermos aumentar a colonia de bacterias existente Citar Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
nunomiguel Publicado: Junho 29, 2005 Publicado: Junho 29, 2005 o filtro é interno mas a ordem das materias não se altera só por ele estar de molho Exacto! Externo ou interno, acho que em ambos os casos devemos sempre fazer a filtragem com: 1º esponja/lã e 2º com as cerâmicas. Citar Cumprimentos, Nuno
Recommended Posts