i.matos.sequeira Publicado Dezembro 9, 2020 Publicado Dezembro 9, 2020 1. 2. Data de montagem 08.11.2020 3. 80x40x40, 128l brutos 4. Equipamentos 4.1 e 4.2. OASE Filtosmart 200 thermo4.3 Twinstar Light II 600CC RGB, 8 horas 5. Substrato e decoração 5.1. Deponitmix da Dennerle, 2,4kg5.2. Tropica aquarium soil 9l e tropica aquarium soil powder 3l5.3. Ryouh stone e ent wood5.4. Areia 6. Tropica premium nutrition 1xsemana após TPA 7. 8 corydoras duplicareus 6 puntius tetrazona 18 trogonostigma heteromorpha 6 otocinclus affinis 8. Ludwigia spec. Super red, althernanthera reinickii mini, heteranthera zosterifolia, limnophila aromatica, hygrophila difformis, cryptocoryne wenditii green, cryptocoryne lucens, lilaeopsis brasiliensis, helanthium tenellum parvulum, flame moss, moss, microsorum pteropus wyndelov, microsorum pteropus narrow, anubia nana petit 9. Parâmetros 9.1 ph 7.0, 23.°9.2. TPA 1xsemana Enviado do meu STK-LX1 através do Tapatalk 2 1 Citar
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 10, 2020 Publicado: Dezembro 10, 2020 Bom setup para um aquário, quando as plantas crescerem vai ficar muito engraçado. Esses terroristas tem se portado bem? 😁 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
i.matos.sequeira Publicado: Dezembro 10, 2020 Autor Publicado: Dezembro 10, 2020 Obrigada! Por enquanto corre bem, diatomáceas mas acho que a diminuir. A pinnatifida não aguentou mas foi disparate meu que a pus na sombra.Os terroristas são os únicos que já estavam comigo e tem corrido bem. Tirando entre eles não chateiam ninguém, nem sequer na hora de comer. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts