Goncalodias Publicado Dezembro 4, 2020 Publicado Dezembro 4, 2020 Boas malta, vou montar um aquário de 200L plantado, e estive a ver e existem lily pipes em vidro com vários bocais e vi lily pipes em inox. Gostava de saber qual aconselham. Obrigado!
Miguel Simões Publicado: Dezembro 4, 2020 Publicado: Dezembro 4, 2020 Boas Gonçalo, Simples, os de vidro são mais bonitos e não "perturbam" tanto a vista quando olhamos para o aquário, no entanto, partem-se com muita mas mesmo muita facilidade. Já os de inox são mais caros mas compensa bem o valor (cheguei a partir 3 lilys de vidro que ficou mais caro que os de inox), não são feios de todo, primeiro estranha-se depois entranha-se 🙂, eu tenho os de inox e nunca mais tive o problema de os partir. Eu aconselho os de inox sem dúvida, mas vai ao gosto de cada um. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Goncalodias Publicado: Dezembro 4, 2020 Autor Publicado: Dezembro 4, 2020 Muito obrigado pela ajuda! Vou optar mesmo pelos de inox. Cumprimentos e sucesso! 1
PMarinho Publicado: Dezembro 4, 2020 Publicado: Dezembro 4, 2020 Eu depois de partir um, e por pouco quase cortar a mao toda, decidi-me pelo inox e estou bastante satisfeito.
Recommended Posts