Gabs 075 Publicado Dezembro 2, 2020 Publicado Dezembro 2, 2020 olá a todos , recentemente adquiri um aquario de 70 litros da boyu , o filtro vem junto com aquario coloquei ceramica , carvao ativado e perlon , possui um aquecedor de 100 w, iluminacao de 3 cores moderada , o substrato é areia terracota . comecei a ciclagem ( ciclo do azoto ) a uma semana estou usando ração e amonia liquida vendida em farmacia para clarear pelos , e estou usando seachem stability tambem . a flora é a seguinte : vallisneria , microsorum , alface d agua e mais uma que nao lembro o nome , estou pensando em adicionar elodeas e cabomba tambem . possui um tronco e uma pedra natural tambem . o ph é 6.8 e a temperatura 26 graus e as vezes 27 graus , dureza mole . a fauna pensei nas minhas especies favoritas : - 1 betta macho - 5 otocinclus - 5 corydoras - 10 tetra neon na loja em que compro os peixes eles mantêm bettas com outros peixes , eu estava pensando em no dia em que for comprar o betta , ficar observando por um bom tempo e levar um espelho pra ver se o peixe é agressivo e também o betta só será adicionado depois de todos os outros peixes , eu particularmente prefiro os bettas machos , mas se não for possivel posso ter uma femea. será que daria certo essa combinaçao ? Citar
Recommended Posts