Gabs 075 Publicado Novembro 28, 2020 Publicado Novembro 28, 2020 Olá pessoal , hoje adquiri plantas low tech para meu aquario : vallisneria, microsorum, e mais uma que não lembro nome , suas raízes vieram dentro de uma redinha com pedrinhas , plantei elas com isso, devo remover essa rede ? Citar
Tozé Nunes Publicado: Novembro 28, 2020 Publicado: Novembro 28, 2020 Sim, a rede serve apenas para transporte. As valisnerias deves enterrar as suas raizes tal e qual uma planta de vaso. Já plantas de rizoma como são os microsorum devem ficar agarrados a pedras ou troncos pois são plantas tipo das trepadeiras. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Gabs 075 Publicado: Novembro 28, 2020 Autor Publicado: Novembro 28, 2020 E há 18 minutos, Tozé Nunes disse: Sim, a rede serve apenas para transporte. As valisnerias deves enterrar as suas raizes tal e qual uma planta de vaso. Já plantas de rizoma como são os microsorum devem ficar agarrados a pedras ou troncos pois são plantas tipo das trepadeiras. Entendi , obrigado , acabei de plantar elas , as microsorum eu coloquei algumas raízes enterradas e deixei o rizoma de fora , obrigado pela ajuda !!! Citar
Flaips Publicado: Novembro 29, 2020 Publicado: Novembro 29, 2020 há 9 horas, Gabs 075 disse: E Entendi , obrigado , acabei de plantar elas , as microsorum eu coloquei algumas raízes enterradas e deixei o rizoma de fora , obrigado pela ajuda !!! O rizoma deves atar a uma pedra ou tronco. Tira as plantas da rede!! Citar
Gabs 075 Publicado: Novembro 30, 2020 Autor Publicado: Novembro 30, 2020 On 29/11/2020 at 05:46, Flaips disse: O rizoma deves atar a uma pedra ou tronco. Tira as plantas da rede!! obrigado pela ajuda , fiz isso , tirei da rede e coloquei em uma pedra que possou Citar
Flaips Publicado: Novembro 30, 2020 Publicado: Novembro 30, 2020 há 7 minutos, Gabs 075 disse: obrigado pela ajuda , fiz isso , tirei da rede e coloquei em uma pedra que possou Ok. Fizeste bem! Citar
Recommended Posts