Recommended Posts

Publicado
Bom dia Pessoal,
Eu comprei uns troncos e já os coloquei a ferver e até já coloquei num local com água a ferver mais do que uma vez para limpar bem e a água já parece estar limpa mas não consigo de nenhuma forma fazer com que deixem de flutuar. Até já fiz vários furos mas não resulta. Há alguma forma de resolver isto ou terei mesmo que os deixar na água durante o tempo que for necessário até irem ao fundo?
Publicado:

Boas.

Ainda demora algum tempo até que deixem de flutuar, normalmente coloca-se pedras por cima do tronco para que não flutue ou mesmo até colado. É só ter algum cuidado para que, caso flutue, não levante o hardscape ou substrato.

Publicado:
há 3 horas, PiresPaulo disse:
Bom dia Pessoal,
Eu comprei uns troncos e já os coloquei a ferver e até já coloquei num local com água a ferver mais do que uma vez para limpar bem e a água já parece estar limpa mas não consigo de nenhuma forma fazer com que deixem de flutuar. Até já fiz vários furos mas não resulta. Há alguma forma de resolver isto ou terei mesmo que os deixar na água durante o tempo que for necessário até irem ao fundo?

Passado uma semanita ou duas acaba por ir ao fundo!

Publicado:

Tenho aqui um há praí 2 meses ou mais e ainda flutua... é ter (muita) paciência, que ele há-de ir ao fundo

Projetos antigos:

Publicado:

Boas Pires Paulo

Podes colocares uma pedra por baixo do tronco presa com braçadeiras de plástico.

Saudações

Publicado:

Podes atar o tronco a outro tronco que já tenhas.