José Pedro Publicado: Novembro 26, 2020 Publicado: Novembro 26, 2020 há 1 hora, Flaips disse: Vamos lá ver com atenção: Os barbos torpedo, apesar de ficarem grandes não são peixes " enormes". Pergunto me o que será entendido por um óscar adulto--- um "colosso" talvez. Estamos aqui a falar de 200L!!! Eu 200L pode se ter um óscar!!!! Talvez 5 seja um exagero, mas 3 não há mal nenhum. Claro que o aquário tem que ter uma filtragem boa e tu o mais, mas isso já seria suposto que tivesse. Ainda esta semana eative numa loja, e vi um Denisoni com bem mais de 15cms. Isso nao é ser grande?!?! 1 oscar não são 5 Denisoniis. Há que comparar o comparável. Mesmo com uma boa filtragem o volume de agua para acomodar escalares adultos e denisonis é francamente pouco. É o mesmo que meterem o Rossio na Rua da Betesga. 1 Citar Caudatas do it better.
Flaips Publicado: Novembro 27, 2020 Publicado: Novembro 27, 2020 há 22 horas, José Pedro disse: Ainda esta semana eative numa loja, e vi um Denisoni com bem mais de 15cms. Isso nao é ser grande?!?! 1 oscar não são 5 Denisoniis. Há que comparar o comparável. Mesmo com uma boa filtragem o volume de agua para acomodar escalares adultos e denisonis é francamente pouco. É o mesmo que meterem o Rossio na Rua da Betesga. Daí eu dizer que seria melhor manter apenas 3 barbos torpedo. Citar
Recommended Posts