RicardoFCR2005 Publicado: Novembro 25, 2020 Publicado: Novembro 25, 2020 há 1 hora, Flaips disse: A soluções aquáticas sei que vende online porque já lá comprei algumas vezes. Só encontrei alimento congelado.
Flaips Publicado: Novembro 25, 2020 Autor Publicado: Novembro 25, 2020 Pois, de facto é difícil encontrar vivo...
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 26, 2020 Publicado: Novembro 26, 2020 há 18 horas, RicardoFCR2005 disse: Quando/se conseguir que eles se deixem capturar vou usar pão em vez da aveia. Eu tive bons resultados com puré instantâneo... e diz que deita menos cheiro Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
RicardoFCR2005 Publicado: Novembro 26, 2020 Publicado: Novembro 26, 2020 Eu tive bons resultados com puré instantâneo... e diz que deita menos cheiro Vou ter isso em consideração. A Dina já não gosta da ideia de ter mais de um aquário em casa. Se ainda por cima cheirar mal ainda me faz as malas Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 26, 2020 Publicado: Novembro 26, 2020 há 14 minutos, RicardoFCR2005 disse: Vou ter isso em consideração. A Dina já não gosta da ideia de ter mais de um aquário em casa. Se ainda por cima cheirar mal ainda me faz as malas Há pois... não quero um primo solteiro! 🤣 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts