Gabs 075 Publicado Novembro 17, 2020 Publicado Novembro 17, 2020 (editado) Olá, recentemente adquiri um aqua de 66 litros boyu, com filtro , e termostato de 100 watts , e iluminação . O substrato é terracota , Vai ser um plantado low tech O meu objetivo é ter um betta com outros peixes , na loja em que compro produtos mantêm bettas com outros peixes . A fauna pensei em : - betta macho - 5 Limpa vidro ( otocinclus ) - 5 corydoras - 10 tetra neon Esses peixes são compatíveis, devo me preucupar com algo ? Manteria o ph em 6.8 e a temperatura em 26 graus Editado Novembro 17, 2020 por Gabs 075 Citar
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 18, 2020 Publicado: Novembro 18, 2020 Não percebo de onde vem esta vaga de gente que quer pôr bettas macho em aquários comunitários... Bettas macho não são peixes comunitários. Citar Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Flaips Publicado: Novembro 18, 2020 Publicado: Novembro 18, 2020 Podes sempre pôr um gourami ou uma colisa. Citar
RicardoFCR2005 Publicado: Novembro 18, 2020 Publicado: Novembro 18, 2020 Já tive bettas, em aquários comunitários, com resultados distintos...Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk Citar
Recommended Posts