Erick Richard Publicado Novembro 15, 2020 Publicado Novembro 15, 2020 (editado) Tem 4 dias que meu peixe esta com uma bolinha transparente na boca, não sei o que pode ser não parece veludo, gostaria da ajuda dos amigos do fórum para a identificar. Vídeo do peixe mostrando a bolinha na boca dele Editado Novembro 15, 2020 por Erick Richard
Flaips Publicado: Novembro 15, 2020 Publicado: Novembro 15, 2020 Não te sei dizer bem mas parece me que seja um fungo ou protozoário... Que tal aumentares a temperatura da água e/ou usares o esha 2000.
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 16, 2020 Publicado: Novembro 16, 2020 Cuidado... aumentar a temperatura sem saber o que se está a tratar pode fazer mais mal do que bem! Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts