Daniel Soares Publicado Novembro 9, 2020 Publicado Novembro 9, 2020 Boa tarde de um momento para o outro quase a terminar o ciclo de 1 mes de ciclagem as minhas plantas começaram algumas a ficar assim (segue na foto).Alguém me saberá dizer a causa ? Obrigado Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Miguel Simões Publicado: Novembro 9, 2020 Publicado: Novembro 9, 2020 Boas @Daniel Soares, Isso parece-me deficiência de iluminação/fertilização.....tens de nos dar mais dados sobre o setup do teu aquário, só assim podemos ajudar. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Flaips Publicado: Novembro 9, 2020 Publicado: Novembro 9, 2020 Falta de iluminação e de minerais na água. Deves arranjar um fertilizante líquido que misturas na água ou então um substrato fértil.
Daniel Soares Publicado: Novembro 9, 2020 Autor Publicado: Novembro 9, 2020 Boa noite obrigado e agora reparei que uma das lâmpadas do aquário estava fundida. Ja foi trocada hoje. Agora quanto tempo demorara isto a desaparecer ? Ou aconselham me a meter alguma produto/peixe para resolver isto ?Obrigado Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Miguel Simões Publicado: Novembro 9, 2020 Publicado: Novembro 9, 2020 Daniel,Fertilizas as plantas? Fazes trocas de água?Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
Daniel Soares Publicado: Novembro 9, 2020 Autor Publicado: Novembro 9, 2020 Sim fertilizo...alias a quem me vendeu as plantas também me forneceu fertilizante próprio.Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Flaips Publicado: Novembro 9, 2020 Publicado: Novembro 9, 2020 Se calhar um comedor de algas siamês ou um comedor de algas chinês podem ajudar a limpar as plantas.
Alvaro Silva Publicado: Novembro 9, 2020 Publicado: Novembro 9, 2020 Boas Daniel Soares Colocastes o poste nos salgados,vou-te mudar para local próprio. Saudações
Daniel Soares Publicado: Novembro 9, 2020 Autor Publicado: Novembro 9, 2020 Boas Daniel Soares Colocastes o poste nos salgados,vou-te mudar para local próprio. SaudaçõesOk peço desculpa vi malEnviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Daniel Soares Publicado: Novembro 9, 2020 Autor Publicado: Novembro 9, 2020 Já agora se alguém souber necessito de comprar uma calha/lampada led de 50 a 60cm com pelo menos 40w ou 4000 lumens alguém conhece alguma site ou assim ?Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Flaips Publicado: Novembro 9, 2020 Publicado: Novembro 9, 2020 Tens a Soluções aquáticas e a aquaeden por exemplo.
C Mocho Publicado: Novembro 9, 2020 Publicado: Novembro 9, 2020 Vamos lá por partes! Antes de mais dá para entender que tens um aquário ainda recente (pelo menos esta montagem), e gostarias de ter umas plantas bonitas, não é? Agora estás a pedir conselho sobre a iluminação... ok, é natural que o faças, mas!... Ainda não nos disseste nada sobre esse aquário. Para o pessoal te ajudar, tens de nos dizer com o que é que estás a trabalhar e o que é que pretendes efetivamente alcançar. Vê lá esta publicação: Depois disto, seguramente que será mais fácil alguém aconselhar. 😉 Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 9, 2020 Publicado: Novembro 9, 2020 há 50 minutos, Daniel Soares disse: Já agora se alguém souber necessito de comprar uma calha/lampada led de 50 a 60cm com pelo menos 40w ou 4000 lumens alguém conhece alguma site ou assim ? 4000 lumens é um exagero... tem calma e não atires dinheiro para os problemas... informa-te melhor antes de fazer o que quer que seja. Como já disse o @C Mocho precisamos de mais informação para podermos ajudar... sem mais informação estamos só a arrotar postas de pescada! Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts