Mariana Rodrigues Publicado Novembro 4, 2020 Publicado Novembro 4, 2020 (editado) Boa tarde Alguém me sabe dizer onde é que eu conseguiria comprar caracóis Physa acuta/Physella acuta? Cumprimentos Editado Novembro 4, 2020 por Mariana Rodrigues
Miguel Simões Publicado: Novembro 4, 2020 Publicado: Novembro 4, 2020 Olá @Mariana Rodrigues, Já experimentaste contactar lojas físicas a ver se tem? podem não ter disponível na hora mas podem conseguir arranjar. Cumps, Descontinuado: Lost Bay 64L Descontinuado: The Scorpium 43L (By Lusky) Início na Aquariofilia * Criar tópico de ajuda * Colocar fotos no tópico * [Ficha] Peixes * Ciclo do Azoto * Tópicos interessantes * Book dos Aquários * Lista de Plantas para Aquários Low Tech
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Novembro 4, 2020 Publicado: Novembro 4, 2020 Pesquisa por "Physa" no OLX. Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Flaips Publicado: Novembro 4, 2020 Publicado: Novembro 4, 2020 Se quiseres comprar online aconselho te a shrimp dream que costuma ter
Mariana Rodrigues Publicado: Janeiro 7, 2021 Autor Publicado: Janeiro 7, 2021 On 04/11/2020 at 17:17, Miguel Simões disse: Olá @Mariana Rodrigues, Já experimentaste contactar lojas físicas a ver se tem? podem não ter disponível na hora mas podem conseguir arranjar. Cumps, Olá @Miguel Simões, Obrigada pela sugestão. Eu já tentei contactar mas esta espécie ainda não encontrei onde vendessem. Cumprimentos,
Mariana Rodrigues Publicado: Janeiro 7, 2021 Autor Publicado: Janeiro 7, 2021 On 04/11/2020 at 19:25, Flaips disse: Se quiseres comprar online aconselho te a shrimp dream que costuma ter Obrigada! Tentei ver no site mas penso que de momento não têm essa espécie disponível. De qualquer das maneiras, obrigada! Cumprimentos,
Mariana Rodrigues Publicado: Janeiro 7, 2021 Autor Publicado: Janeiro 7, 2021 On 04/11/2020 at 18:14, João Cardoso (Kadoxu) disse: Pesquisa por "Physa" no OLX. Obrigada! Vou tentar ver sim. Cumprimentos,
Flaips Publicado: Janeiro 7, 2021 Publicado: Janeiro 7, 2021 há 2 horas, Mariana Rodrigues disse: Obrigada! Tentei ver no site mas penso que de momento não têm essa espécie disponível. De qualquer das maneiras, obrigada! Cumprimentos, Tens várias lojas online para além dessa! Eu aconselho te várias loja onde já comprei online diversos produtos: Solaqua Soluções Aquáticas Ecoarium Aquaeden Vê se alguma destas lojas tem disponível.
Recommended Posts