Recommended Posts

Publicado

Boas... alguém me pode ajudar a identificar a espécie de plantas que estão nas rochas? Aquelas com as folhas maiores...

Desde já agradeço toda a ajuda. Abraço.

Aquascaping-Ideas-You-Have-Not-Tried-Yet

Publicado:

Isso é mesmo a famosa staurogyne repens.

Cumprimentos
Ismael Figueira

• Gosto 1

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD

Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Publicado:
59 minutes ago, Diogo81 said:

José Carlos,

estás a pensar revestir as tuas lava rocks com esta planta?

Pensei nisso, sim, como complemento à Monte Carlo. Mas talvez opte pela Eliocharis... a normal e a mais pequenita. Vamos ver. A usar Eliocharis, só a ponho no aquário quando o tapete estiver fechado.

Publicado:

Muito interessante essa Blyxa... andei a fazer alguma pesquisa e estava inclinado para comprar Juncus Repens, mas não tinha certeza da compra porque me parece uma planta muito "confusa"... como hei de dizer... dispersa muito. Esta Blyxa parece-me mais coesa, e com uma cor mais atraente. Falta saber onde a comprar...

Publicado:

Na loja Ecoarium (https://www.ecoarium.pt/plantas-plantas/1689-blyxa-japonica-eco-ring.html) costumam ter, mas agora ao consultar verifiquei que estão sem stock. O que podes fazer é quando quiseres plantar o aqua, encomendas as plantas que queres e seja na Ecoarium ou outra loja especializada como a Proaquarium, devem ter a possibilidade de incluir o teu pedido na próxima encomenda de plantas que tenham a receber.

Publicado:
1 hour ago, Diogo81 said:

Na loja Ecoarium (https://www.ecoarium.pt/plantas-plantas/1689-blyxa-japonica-eco-ring.html) costumam ter, mas agora ao consultar verifiquei que estão sem stock. O que podes fazer é quando quiseres plantar o aqua, encomendas as plantas que queres e seja na Ecoarium ou outra loja especializada como a Proaquarium, devem ter a possibilidade de incluir o teu pedido na próxima encomenda de plantas que tenham a receber.

Gracias!