DKS_WhiteTiger Publicado Setembro 28, 2020 Publicado Setembro 28, 2020 Olá, Tenho um aqua a uns quatro ou cinco meses, e eu queria por uma rã albina nele pois meu irmão quer muito uma e eu tenho dois dojos que ainda não são adultos mais tbm não são tao pequenos e tenho medo q elas comam eles pois eles são muito queridos pela familia, e eu queria saber se eu consigo colocar uma rã sem dar problemas no meu aqua. Obs. Eu ja tive uma ra albina sozinha entao ja sei mais ou menos como cuidar OBRIGADO!!! Citar
Vera Santos Publicado: Setembro 28, 2020 Publicado: Setembro 28, 2020 Boa noite caro DKS, Acho que este topico responde na perfeição á tua questão, depois é tirares as tuas conclusões. 😉 1 1 Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
DKS_WhiteTiger Publicado: Setembro 28, 2020 Autor Publicado: Setembro 28, 2020 há 29 minutos, Vera Santos disse: Boa noite caro DKS, Acho que este topico responde na perfeição á tua questão, depois é tirares as tuas conclusões. 😉 Obrigado vou ler tudo!! Citar
Recommended Posts