Leonel Jacinto Publicado Setembro 13, 2020 Publicado Setembro 13, 2020 Boa noite a todos. Adquiri agora um cubo 50x50x50 com sump traseira de. 10cm. Ou seja layout 50x40x50. O que me recomendam a fazer com ele? Tenho na minha entrada um aquário de 120x50x55 comunitário, tenho escalares, geophagus, boca de fogo, pleco, Cory's, etc. E comprei agora este cubo para por na sala mas depois de muita e muita pesquisa ainda não sei o que fazer, que layout fazer, que peixes Colocar etc. Aceito as vossas ideias/sugestoes 😁 obrigado a todos
Ângelo Cunha Publicado: Setembro 16, 2020 Publicado: Setembro 16, 2020 Os camarões são sempre uma boa escolha e na minha opinião ficam óptimos num cubo com substrato escuroEnviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Setembro 24, 2020 Publicado: Setembro 24, 2020 Um cubo de 50cm é um bocado grande demais para ter só camarões. Com mais de 100L, isso dá para muita coisa... Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Recommended Posts