GiusRap Mc Publicado Setembro 10, 2020 Publicado Setembro 10, 2020 Boa tarde Aquarofilos !! Estou iniciando no ramo e gostaria de recomendações e dicas para um aquário de 19/20 litros! Pretendo começar com 2 peixes, um casal, para depois expandir... Poderiam me recomendar boas combinações de casais ? Desde já vos agradeço pela atenção ! (Obs: 1 casal por que serás para eu e minha esposa) Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 10, 2020 Publicado: Setembro 10, 2020 Boas GiusRap Mc Bem vindo ao Fórum. Para um aquário de 19/20 litros você querer um casal, estes litros dá sim para um peixe por exemplo um Betta só,ou então para uns camarões. Coloque aqui a descrição do seu Setup,veja aqui como fazer. Saudações Citar
JVHiggs Publicado: Setembro 10, 2020 Publicado: Setembro 10, 2020 Com 15/20 Litros, a capacidade de expansão será zero, mas se é assim tão importante ter um casal, então proponho um casal de Guppys.... e o aquário atingirá totalmente o limite de capacidade. Citar
Recommended Posts