joao duartehd Publicado Agosto 28, 2020 Publicado Agosto 28, 2020 Fiz um nano com tudo comprado do chines ja vai um mes e tudo andar bem Setup Filtro jix-618h kkk Termostato 50w jix Luzes: duas barras de led sou deus sabe Medidas do aqua 30×20×+20 Substrato fertil Humus Substraro akadama Hardcape Troncos creio que sejam do deserto Flora Elocharis acicularis Riccia Musgo de java Hygrophila corymbosa Alternanthera reineckii pink Salvinia Fauna 3 iritherina werner 10 cristal red shrimps 2 ottos Enviado do meu SM-A202F através do Tapatalk 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Agosto 30, 2020 Publicado: Agosto 30, 2020 Boa! Eu tenho uma experiência parecida: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/261152-rio-alto-25-litros-24-horas-limite-de-50€/, mas impus um limite de 50€ que só não cumpri por causa do preço do peixe. Mas como foi oferecido, considero a experiência um sucesso. É possível criar um aquário "decente" por 50€. Eheh. Por quanto ficou a tua montagem? 1 Citar
joao duartehd Publicado: Agosto 31, 2020 Autor Publicado: Agosto 31, 2020 Boa! Eu tenho uma experiência parecida: https://www.aquariofilia.net/forum/topic/261152-rio-alto-25-litros-24-horas-limite-de-50€/, mas impus um limite de 50€ que só não cumpri por causa do preço do peixe. Mas como foi oferecido, considero a experiência um sucesso. É possível criar um aquário "decente" por 50€. Eheh. Por quanto ficou a tua montagem?Ola tudo com peixes plantas e camaroes nao passou dos 150 nao comprei os camaroes na loja os vidros ja tinha Enviado do meu SM-A202F através do Tapatalk Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Agosto 31, 2020 Publicado: Agosto 31, 2020 3 minutes ago, joao duartehd said: Ola tudo com peixes plantas e camaroes nao passou dos 150 nao comprei os camaroes na loja os vidros ja tinha Então do Chinês só veio mesmo o filtro, as luzes e o termostato, certo? 1 Citar
joao duartehd Publicado: Agosto 31, 2020 Autor Publicado: Agosto 31, 2020 Então do Chinês só veio mesmo o filtro, as luzes e o termostato, certo?Sim o sustrato fertril e humus e akadama comprei no Leroy Enviado do meu SM-A202F através do Tapatalk Citar
Recommended Posts