João Branquinho Publicado Agosto 26, 2020 Publicado Agosto 26, 2020 Olá kira, bem-vindo(a) ao fórum! kira juntou-se à nossa comunidade no dia 08/26/2020. View Member Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
kira Publicado: Agosto 26, 2020 Publicado: Agosto 26, 2020 Ola bela comunidade de amantes de peixinhos, camaroes entre outros! Decidi juntar me a esta comunidade porque, embora tenha pouca experiencia com aquarios mesmo tendo ha mais de 15 anos um pequeno aquario de 17L e outro de 80L em casa dos meus pais, estou sempre a aprender coisas novas para lhes dar o melhor que me e possivel. Assim como partilhar algum do conhecimento que fui adquirido desde do meu 1o peixinho 🙂 - De momento, nao tenho fotos dos meus aquarios, mas irei colocar no meu perfil assim que possivel. Obrigado! 🙂 Um bem haja para todos. Citar
Recommended Posts