Recommended Posts

Publicado

Boas,quer dizer más,tenho vindo a descobrir uns bicharocos nas plantas,eles são transparetes,têm seis patas e uma especie de "ganfas" na cauda.Tenho crias de guppys mais ou menos com 1 mês e tal, e crias de betteas com mais ou menos 2 meses e queria saber se eles fazem mal aos peixes ou ás plantas.Por favor ajudem!

"O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..."

...in "O Destino"

Publicado:

depende e assim eles tao la a umas semanas.n tenho maquina fotografica mas vou tentarcrvar a alguem

"O Caos e a Noite tiveram um filho,o Destino,divindade cheia de todo o poder, a quem estavam sujeitos todos os deuses e que tinha nas suas mãos a sorte dos mortais..."

...in "O Destino"

Publicado:

Podem ser varias coisas mas eu apontava para hidras.

Ve lá se não é isto

Pic_2318_14.jpg

1 Abraço

César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))

Publicado:

Olá

Ao que parece tens larvas de efemeras. São predaddoras mas só são perigosas para alevins. São uma optima comida viva para peixes com 5 cm ou mais dependendo do tamanho delas. Deves tê-las introduzido no aquario quando lá puseste alimento vivo que andaste a capturar.

Abraços

Paulo José

Publicado:

ora bem!!tal como eu suspeitava eles vieram dum daqueles laguitos que a nos parques.O lago estava impregnado de larvas de mosquito e pronto ja sabem o que e que eu fiz.Hidras nao sao porque ja as tive.agora aquele tipo de bicharoco nao conheco,mas ja nao veju um a ja uns dias devem ter sido :D

qualqer das maneiras o qe e exa cena la uma efemra???

...in "O Destino"

Publicado:

Olá

A efemera chama-se assim porque o insecto adulto pode viver muito pouco tempo, um dia por exemplo. A maior parte da vida do bicho é na forma larval que vive debaixo de agua. O adulto é um insecto voador.

Abraços

Paulo José