rodro Publicado Agosto 21, 2020 Publicado Agosto 21, 2020 Boa noite a todos tenho um aquário de 60L (60*30*35) e gostava de saber que filtro interno me recomendam ( fiz alguma pesquisa e gostei deste EHEIM BIOPOWER 160) não tenho espaço para um externo. Obrigado a todos Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 21, 2020 Publicado: Agosto 21, 2020 Boas rodro Bem vindo ao Fórum. Não tens mesmo espaço para um externo,se o teu problema e ficares com o filtro externo a ver-se,porque não tens armário para o esconder da vista,isso só doei no princípio,depois a gente se acostuma,o meu externo também não esta tapado,está há vista e eu já nem ligo. Esse filtro sendo da Eheim são bons,e para os teus 63 litros deve dar,se bem que bato na mesma tecla,um externo seria muito melhor. Saudações Citar
rodro Publicado: Agosto 22, 2020 Autor Publicado: Agosto 22, 2020 há 1 hora, Alvaro Silva disse: Boas rodro Bem vindo ao Fórum. Não tens mesmo espaço para um externo,se o teu problema e ficares com o filtro externo a ver-se,porque não tens armário para o esconder da vista,isso só doei no princípio,depois a gente se acostuma,o meu externo também não esta tapado,está há vista e eu já nem ligo. Esse filtro sendo da Eheim são bons,e para os teus 63 litros deve dar,se bem que bato na mesma tecla,um externo seria muito melhor. Saudações obrigado pelo conselho mas externo esta mesmo fora de questão ..pela estética da sala..porque sei que seria melhor só queria saber se esse filtro seria bom ou se existiria outro melhor dentro do preço. Citar
rodro Publicado: Agosto 22, 2020 Autor Publicado: Agosto 22, 2020 ja agora podem me aconselhar outro filtro interno não precisa ser esse.... obrigado Citar
Ângelo Cunha Publicado: Agosto 22, 2020 Publicado: Agosto 22, 2020 Em vez de um interno e já que não pode ser um externo, porque não ir para um hang on back? Se calhar seria uma melhor alternativa que o interno, principalmente porque causa das matérias filtrantes Citar
rodro Publicado: Agosto 22, 2020 Autor Publicado: Agosto 22, 2020 há 9 horas, Ângelo Cunha disse: Em vez de um interno e já que não pode ser um externo, porque não ir para um hang on back? Se calhar seria uma melhor alternativa que o interno, principalmente porque causa das matérias filtrantes pode por aqui os links de alguns desse filtros para eu ver. obrigado Citar
Alvaro Silva Publicado: Agosto 22, 2020 Publicado: Agosto 22, 2020 Boas vais há net e escreves ( Filtros de Mochila) e vais ver uma quantidade de lojas que vende,com vários preços, mas tens que escolheres um que faça pelo mínimo 6 ou 7 vezes o caudal do teu aquário. Saudações Citar
Inácio Sanches Publicado: Agosto 22, 2020 Publicado: Agosto 22, 2020 Procura pelos seachem Tidal, são filtros excelentes, talvez os melhores, com um fundo preto no aquário e consegues que eles fiquem bastante camuflados. Citar
Recommended Posts