Vera Viegas Publicado Agosto 18, 2020 Publicado Agosto 18, 2020 Boa tarde, Como já faz uns dias que não via o limpa fundos, aproveitei e durante um tpa fui procurará lo. O estranho é que não está em lado nenhum.... Mistério. Será que morreu e os caracóis comeram? Ou estará enterrado nas pedrinhas? Como tenho guppies bebés tb lá dentro não quis perturbar muito. Tirei toda a decoração procurei por todo o lado e nada! O aquário tem 50l, com tampa. Realmente já não sei o que fazer. No filtro não há sequer vestígios 🤷🤦♀️
Alvaro Silva Publicado: Agosto 18, 2020 Publicado: Agosto 18, 2020 Boas Vera Viegas Eu não sei o que tu chamas de limpas fundos,será que queres dizer Coydoras? mas não e mistério nenhum,pode ter morrido e os caracóis comeram-na sim. Saudações
Vera Viegas Publicado: Agosto 19, 2020 Autor Publicado: Agosto 19, 2020 há 18 horas, Alvaro Silva disse: Boas Vera Viegas Eu não sei o que tu chamas de limpas fundos,será que queres dizer Coydoras? mas não e mistério nenhum,pode ter morrido e os caracóis comeram-na sim. Saudações Boa tarde, Era um Ancistrus .... Nada se perde mas tudo se transforma, neste caso jantar para os caracóis. Cumprimentos
Recommended Posts