Vinícius Montuani Publicado Agosto 11, 2020 Publicado Agosto 11, 2020 Eu tenho um aqua de kinguios e sei que a ração deve afundar a ração é de altissima qualidade é a Alcon Goldfish Colour mas ela flutua como faço para ela afundar ? Eu tambem só tenho um é nesscessario comprar um 'colega' para ele? se tiverem dicas para eu criar meu kinguios por favor escrevam
Vinícius Montuani Publicado: Agosto 11, 2020 Autor Publicado: Agosto 11, 2020 (editado) posso ter ampularias ou qualquer outro caramujo com kinguios eu sou facinado por estes invertebrados Editado Agosto 11, 2020 por Vinícius Montuani erros de escrita
Alvaro Silva Publicado: Agosto 11, 2020 Publicado: Agosto 11, 2020 Boas Vinícius Montuani Não sei que aquário você tem,isto em medidas tamanho,pode ter ampularias sim,agora deixo aqui um artigo que pode muito bem interessar a você. http://www.tropicalimport.com.br/artigos/kinguios-conheca-antes-de-montar-um-aquario/ Saudações
Vinícius Montuani Publicado: Agosto 12, 2020 Autor Publicado: Agosto 12, 2020 Obg pela materia mas antes de montar o aquario quando estava pesquisando sobre kinguio já tinha lido está materia mesmo assim obrigado
Vinícius Montuani Publicado: Agosto 12, 2020 Autor Publicado: Agosto 12, 2020 Posso por coridoras com kinguios
Vinícius Montuani Publicado: Agosto 12, 2020 Autor Publicado: Agosto 12, 2020 (editado) o meu aqua não tem substrato é e um tamanho medio Editado Agosto 12, 2020 por Vinícius Montuani
Recommended Posts