Vinícius Montuani Publicado Agosto 10, 2020 Publicado Agosto 10, 2020 meu aqua quebrou meu kingui esta sem bomba num pote de 5 lt Citar
Ângelo Cunha Publicado: Agosto 10, 2020 Publicado: Agosto 10, 2020 Boa tarde, Aquário ou alg equipamento? Porque não colocar o filtro no recipiente onde está o peixe? Um filtro interno é barato e poderá servir como alternativa Citar
Vinícius Montuani Publicado: Agosto 10, 2020 Autor Publicado: Agosto 10, 2020 eu vou trocar hoje e o filtro que tenho é muito grande e não tem como eu sair mas vou compras so as 5 Citar
Ângelo Cunha Publicado: Agosto 10, 2020 Publicado: Agosto 10, 2020 Mesmo assim acho que valia a pena tentar o seu filtro atual. É assim tão grande que não sirva? 1 Citar
Vinícius Montuani Publicado: Agosto 10, 2020 Autor Publicado: Agosto 10, 2020 sim o pote ainda e cilindrico o filtro é hang on eu estou pegando agua do pote e jogando com um copo descartavel Citar
Ângelo Cunha Publicado: Agosto 10, 2020 Publicado: Agosto 10, 2020 Agora já deu perceber a dificuldade 😅 Eu creio que o peixe certamente aguentará algum tempo, eles não morrem no transporte, mas deve comprar um filtro o quanto antes se não tem forma de adaptar o que já tem. Citar
Vinícius Montuani Publicado: Agosto 10, 2020 Autor Publicado: Agosto 10, 2020 ja consegui comprar um aqua obg por tudo Citar
Recommended Posts