pepe.ink@gmail.com Publicado Agosto 2, 2020 Publicado Agosto 2, 2020 Novo aquário de 300L (120x50x50cm) com areia fina, troncos e pedras apanhados e tratados por mim. Sump interno DIY com caudal 1800L/h e Iluminação Led DIY. Móvel construído por mim. Falta umas plantas, estou a pensar em colocar 3 Fetos java. Só fica a faltar a fauna, estou a pensar em adquirir ciclideos boca de fogo, mas estou aberto a sujestoes 😉 1 Citar
pepe.ink@gmail.com Publicado: Agosto 3, 2020 Autor Publicado: Agosto 3, 2020 UPDATE: - 2 FETOS JAVA - FOLHAS CATAPPA Citar
HomemPeixe Publicado: Agosto 7, 2020 Publicado: Agosto 7, 2020 Em termos de fauna tenho outros ciclideos que gosto mais. Mas é uma boa escolha possuem um tom vermelho intenso e poderás começar com um cardume de juvenis e deixar formarem seus casais e acabares por selecionar. Recomendação está por gosto muito de ver um casal de ciclideos a cuidar da sua prole Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
pepe.ink@gmail.com Publicado: Agosto 16, 2020 Autor Publicado: Agosto 16, 2020 UPDATE : 6 CICLIDEOS BOCAS DE FOGO 2 Citar
Recommended Posts