Joseforno Publicado Julho 30, 2020 Publicado Julho 30, 2020 Boas.. já alguem alterou um eheim pick up e tirou o tubo central para aplicar midias por camada? Acham que funciona? obrigado
Alvaro Silva Publicado: Julho 30, 2020 Publicado: Julho 30, 2020 Boas Joséforno Bem vindo ao Fórum. O filtro eheim pick up há de 45 e de 60 e ainda de 160 e qual e o teu? Eu aqui há uns anos tive um mas por pouco tempo,e não me lembro desse tubo central que tu falas Saudações
Joseforno Publicado: Julho 30, 2020 Autor Publicado: Julho 30, 2020 É o 160.. ele tem basicamente um filtro esponja, e no meio tem um tubo aberto que guia a agua diretamente da ventoinha para a saida de agua.. mas o tubo é colado à estrutura nao dá pra remover, daí ser um processo irreversível
Alvaro Silva Publicado: Julho 30, 2020 Publicado: Julho 30, 2020 Pois,como e um filtro mais moderno deve ser daqueles que se tem de comprar cartuchos cada vez que se quer mudar,o que eu tinha se bem me lembro não tinha isso que falas. Uma vez que tu dizes que é um processo irreversível,então o melhor e começares a pensar num externo,eu não sei o tamanho do teu aquário,mas não há duvida que um filtro externo e sempre outra coisa. Saudações
Recommended Posts