Vinícius Montuani Publicado Julho 27, 2020 Publicado Julho 27, 2020 (editado) olha eu planejo fazer um lago de carpas o lago teria 500lt, da para mim por quantas carpas, meu orçamento é 1700 reais da para fazer um bom lago com isso eu o faria numa caixa d agua então se tiverem dicas ou sugestoes falem ai por favor Editado Julho 27, 2020 por Vinícius Montuani
João Cardoso (Kadoxu) Publicado: Julho 28, 2020 Publicado: Julho 28, 2020 Um lago com 500L dá para meia carpa. Uma carpa precisa de 1000L de água para crescer saudável. Informe-se melhor! 1 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Vinícius Montuani Publicado: Julho 28, 2020 Autor Publicado: Julho 28, 2020 então se eu por 1000 lt ela cresce saudavel
Recommended Posts